Festival de Artes/Vale do Paraíba – Tributo a Elpídio dos Santos

Posted on

O 2° Festival de Artes / Vale do Paraíba – Tributo a Elpídio dos Santos, será realizado nos dias 24, 25 e 31 de março e 01 de abril de 2018, nas cidades de São Luiz do Paraitinga, Cunha, Santo Antônio do Pinhal e Taubaté.
Em 2009, Elpídio dos Santos completaria 100 anos e, para comemorar essa importante data, Negão dos Santos, seu filho, organizou uma grande festa por meio do instituto que leva o nome do pai, aquele festival aconteceu exclusivamente em São Luiz do Paraitinga e reuniu grandes nomes da música brasileira.

O segundo festival “Tributo a Elpído dos Santos” apresentará uma abrangente atividade cultural composta por espetáculos de dança, oficinas culturais, cortejos, vivências artísticas e shows, todas ligadas e contribuindo para a preservação da obra e divulgação da diversidade regional do Vale do Paraíba, bem como, das expressões culturais fortemente defendidas por este grande artista.

Nesta segunda edição, as atividades e ações culturais serão distribuídas por quatro importantes cidades do interior paulista: São Luiz do Paraitinga, Cunha, Taubaté e Santo Antônio do Pinhal; todo o festival será gratuito, garantindo o mais amplo acesso à população.

Idealizado pelo Grupo In Totum, com o apoio do PROAC o projeto conta com a produção artística da Carretel Arte e Música e com a direção musical de Negão dos Santos e João Oliveira.

Venha participar e traga sua família!!!

Maiores informações:
Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal: (12) 3666-2595
Pousada Santo Antônio: (12) 3666-1334

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *